"Zen Moraes nasceu no dia 21 de Fevereiro na capital do estado de São Paulo.

Filha da parapsicóloga e terapêuta energética, Mabel Moraes, desde criança foi educada nos princípios da expansão de suas capacidades pessoais para o autoconhecimento e a autorealização.

Aos 13 anos de idade ingressou na carreira de manequim que a levou para os Estados Unidos. Anos depois em Nova York, integrou-se como Diretora de Criação na Canal Jean Co., tranformando esta loja de departamentos em um ícone mundial da moda enquanto continuou seus estudos de dança na Alvin Ailey American Dance School e Isadora Duncan Dance Foundation; e começou a interessar-se no uso da voz como um instrumento musical estudando diversas técnicas de canto: MPB e Bossa Nova com Ana Cavalcanti; Jazz e Música Contemporânea com Ronnie Fabre utilizando o método de Seth Riggs; Harmônicas Vocais com Wayne Perry; o Tao da Voz com o professor Stephen Cheng; Despertando a Voz Verdadeira com Jean McClelland; Canto Popular com Alessandra Grani; e atualmente treina sua voz com Valter Cardoso utilizando o método de Madalena De Paula.

 

Como atriz, estudou Improvisação na CUNY - City University of New York; atuação para filmes na NYFA - New York Film Academy e formou-se em Teatro na Escola de Atores Wolf Maya em São Paulo.


Em 2006 fundou em São Paulo a Logometria, uma empresa editora de livros de auto-ajuda e programas de meditação orientada em CDs para a reprogramação da mente subconsciente.


Zen Moraes é membro da Sound Healers Association, aplicando frequências, sons e intenções específicas em suas músicas para a evolução espiritual e consciencial do planeta; estuda e pesquisa Musicologia e os trabalhos de pessoas visionárias que acreditam nas propriedades curativas do som; entre elas Jonathan Goldman, Len Horowitz, Jeff Volk, Don Campbell, Wayne Perry e Francine Milford. "

 Zen Moraes© 2015

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now